Dr. Kanaan – Medicina Laboratorial e Anatomia Patológica

TESTE RT-PCR

Altíssima precisão, desde os primeiros dias de infecção.

Resultado em 24 horas úteis, coleta de segunda a sábado.

DETECÇÃO DO CORONAVÍRUS,
INCLUSIVE A VARIANTE ÔMICRON

COLETA DOMICILIAR

Desconto para Profissionais de Saúde
Parcelamento no Cartão de Crédito
Taxa de Coleta : R$ 50,

* Devido a irregularidade na entrega dos insumos, o prazo de resultados pode ser alterado.

CONHEÇA MAIS DETALHES DO NOSSO TESTE

TESTE DE CORONAVÍRUS
(RT-PCR)
PRAZO 24 HORAS ÚTEIS

3x sem juros
Taxa de Coleta R$50,
(Consultar Cidades Atendidas)

#Proteja-se

INFORMAÇÕES SOBRE A COMPRA DO SEU TESTE

– Agendamento somente via Chat ou WhatsApp;
– Envio de resultado via E-mail ou Portal;
– Desconto para profissionais da saúde (enviar cópia do registro de classe);
– Compra 100% segura, com pagamento via PagSeguro.

NOSSOS TESTES PARA O NOVO CORONAVÍRUS

ATENDIMENTO DIRETO PELO CHAT OU WHATSAPP
O atendimento e agendamento são feitos somente via Chat ou Whatsapp
ATENDIMENTO DOMICILIAR
A coleta de exame é feita no local indicado, sem precisar que o paciente se encaminhe a uma de nossas unidades.
FORMAS DE PAGAMENTO

Os pagamentos são feitos pelo PagSeguro.
Aceita crédito, débito e boleto.

RESULTADO via E-MAIL
O resultado é online, via e-mail ou portal.

COMO É O PROCEDIMENTO DE COMPRA
E REALIZAÇÃO DO TESTE PARA O NOVO CORONAVÍRUS ?

Veja como é fácil fazer o teste conosco!​

Passo #1. Escolha o tipo de teste que você quer fazer

Escolha entre os tipos de exames disponíveis

Passo #2. Faça o agendamento da sua coleta, via Chat ou WhatsApp

O agendamento é totalmente online, via Chat ou WhatsApp. É marcado o dia e a hora da coleta, de acordo com a sua região.

Passo #3. Receba as instruções por e-mail ou WhatsApp

As instruções sobre a coleta serão enviadas ao meio de contato informado no agendamento.

Passo #4. Realização da coleta em domicílio, com total segurança

A coleta é realizada em domicílio, por um profissional, respeitando as normal de biossegurança

Passo #5. Receba o seu resultado por e-mail

O resultado do exame é enviado ao e-mail cadastrado no dia do agendamento.
Também poderá optar pelo resultado no portal do laboratório.

DÚVIDAS FREQUENTES

Embora haja o risco de morte, devemos lembrar das medidas de prevenção, e evitar o pânico. A maioria de pessoas infectadas apresenta leves sintomas ou até nenhum e evolui muito bem, sem complicações e sequelas.

Idosos e pessoas com doenças cardíacas, pulmonares, diabéticos e outras doenças crônicas devem ficar atentas e precavidas, evitando contato com pessoas doentes e locais de aglomeração.

O Ministério da Saúde lançou um Aplicativo chamado Coronavírus-SUS com o objetivo de conscientizar a população sobre o novo Covid-19. Lá, você encontra informações sobre sintomas, como se prevenir, como transmite, o que fazer em caso de suspeita e como é feito o diagnostico. Alem disso, um mapa indicando unidades de saúde próximas e uma seção de noticias oficias do governo com foco no Coronavírus. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Como é um vírus novo, ainda não se sabe sobre o seu comportamento no organismo, se sofre mutações e se gera imunidade para toda a vida após infectar uma pessoa.
Não temos imunidade contra a doença, então todos estão susceptíveis à infecção. E, por enquanto, não temos vacina disponível.
Apesar disso, não há razão para pânico. O Brasil já vem se preparando desde fevereiro para um possível surto e já se tem experiencia prévia com outros casos de surto como a de H1N1 em 2009 e Zika em 2015.
Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias, foi identificado em dezembro de 2019 após casos registrados em Wuhan, na China.
Na maioria das vezes, as infecções em pessoas são leves, semelhantes a um resfriado comum. No entanto, algumas espécies, como o SARS-CoV e o MERS-CoV, podem causar doenças graves.
Pessoas com a Covid-19 podem apresentar poucos ou nenhum sintoma, são eles: febre, tosse e falta de ar, entre outras queixas (espirros e coriza são menos frequentes). A doença pode evoluir com complicações severas como Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), principalmente entre idosos e portadores de doenças crônicas (diabetes, hipertensão, asma). Até o momento, a taxa de letalidade da doença está em torno de 2%.
O período de incubação é o tempo que leva para os primeiros sintomas aparecerem desde a infecção por coronavírus, que pode ser de 2 a 14 dias. Estudos demonstram que ela é capaz de transmitir o vírus ainda nesta fase assintomática (sem sintomas).

A transmissão acontece de uma pessoa doente para outra ou por contato próximo por meio de:

– O toque do aperto de mão é a principal forma de contágio
– Gotículas de saliva
– Espirro
– Tosse
– Catarro
– Objetos ou superfícies contaminadas como celulares, mesas, maçanetas, brinquedos e teclados de computador etc.

Nesses casos, deve-se procurar atendimento médico imediatamente. Como os sintomas não são específicos de infecção por SARS-CoV2, ou seja, são semelhantes a outras infecções como as causadas pelo vírus da gripe (Influenza), serão necessários exames para o correto diagnóstico.

Ainda não existe um tratamento específico contra a Covid-19, mas as medidas indicadas são, repouso, hidratação e medicações para alívio dos sintomas até hospitalização nos casos severos.
Até o momento, não há medicamento, óleo essencial, substância, vitamina, infusão ou alimento específico que possa prevenir ou tratar infecção pelo SARS-CoV2.

As medidas de prevenção são importantíssimas não só contra a infecção por SARS-CoV2, mas também para evitar doenças contagiosas como sarampo, gripe e gastroenterite aguda.

Seguem algumas orientações:

– Evitar contato próximo com pessoas com algum sintoma de infecções respiratórias;
– Evitar aglomerações se estiver doente;
– Lavar frequentemente as mãos com água e sabão ou use álcool gel, especialmente após contato direto com pessoas doentes e antes de se alimentar;
– Cobrir o nariz e a boca ao tossir ou espirrar e usar lenços descartáveis para higiene nasal;
– Evitar tocar nas mucosas dos olhos e colocar as mãos na boca;
– Não compartilhar objetos de uso pessoal;
– Manter os ambientes bem ventilados;
– Limpar objetos de uso pessoal frequente como celular e teclado de computador;
– Evitar contato próximo com animais selvagens e animais doentes em fazendas ou criações.

É muito importante que se busque informação de qualidade e de fontes seguras! Há dezenas de fake news espalhadas na Internet e não podemos nos influenciar por elas.”
Com o aumento dos casos de coronavírus, priorizamos os pacientes hospitalizados em estado grave. Com isso, pode haver alteração na data prevista para o resultado.
Pedimos a compreensão de todos.